23.6 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadeCarro bate em poste e deixa moradores sem energia desde a madrugada

Carro bate em poste e deixa moradores sem energia desde a madrugada

Moradores de alguma ruas do bairro Nova Imperatriz, estão sem energia elétrica desde às 2h30 da madrugada após um carro bater em um poste na Avenida Bernardo Sayão. Eles informaram que já comunicaram a concessionária de energia sobre a situação, mas até o momento o problema não foi resolvido.

Segundo testemunhas, após bater no poste os ocupantes do carro entraram em outro veículo e fugiram do local do acidente. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Por nota a Equatorial Energia confirmou que a falta de energia foi causada pelo acidente.

“A Equatorial Maranhão informa que o fornecimento de energia elétrica, na rua São Paulo, bairro Nova Imperatriz, foi interrompido devido ao acidente provocado por um automóvel que resultou na quebra de um poste. Equipes de plantão foram mobilizadas até o local para substituição do poste e a energia elétrica foi restabelecida com segurança para todos, ainda neste domingo (05).

A Equatorial Maranhão orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita) e informe o endereço com ponto de referência, para que seja enviada uma equipe ao local exato da ocorrência.”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp