25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteFuncionário de uma empresa terceirizada da Suzano morre atropelado em pátio da...

Funcionário de uma empresa terceirizada da Suzano morre atropelado em pátio da fábrica

Na manhã deste sábado (04), um funcionário de uma empresa que presta serviços para a Suzano morreu após ser atropelado por uma carreta, em um ponto de abastecimento no pátio da fábrica Suzano, em Imperatriz.

Segundo informações de testemunhas, o homem tentou atravessar a pista no momento que a carreta estava em movimento e foi quando aconteceu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou rapidamente ao local, porém, o funcionário morreu na hora, sem tempo de receber o atendimento.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Foto do momento do acidente

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa Suzano, que respondeu em nota que lamenta o ocorrido, além de esclarecer que o veículo envolvido no acidente pertence a uma de suas prestadoras de serviço. (Abaixo, veja a nota completa)


Nota sobre acidente de trânsito (04/12/2021)

“Sobre o acidente de trânsito ocorrido neste sábado (04) na Unidade Imperatriz (MA) envolvendo um caminhão de transporte de madeira para abastecimento da fábrica, a companhia lamenta o ocorrido e se solidariza com os colegas de trabalho, amigos e familiares da vítima.

A empresa esclarece que o veículo envolvido no acidente pertence a uma de suas prestadoras de serviço responsável pelo transporte de madeira e está acompanhando a apuração dos fatos.

A perícia ainda não concluiu a investigação e, por conta disso, ainda não foram esclarecidas as condições do acidente.”

Assessoria de Imprensa da Suzano


A perícia ainda não concluiu a investigação sobre detalhes de como aconteceu o acidente. Sendo assim, a perícia continua e o Imperatriz Online segue acompanhando o caso. Qualquer atualização será publicada aqui.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp