21.6 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 27, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores cobram construção de ponte no bairro Vila Nova

Moradores cobram construção de ponte no bairro Vila Nova

A comunidade da rua Paulo Afonso, entre as ruas Tocantins e Tiradentes está cobrando a construção de uma ponte no local. Segundo eles, o trecho que você vê na imagem, dá acesso a praças, escolas e feiras, mas por conta da situação fica difícil de trafegar. 

Eles dizem ainda, que há mais de oito anos os moradores esperam a construção de uma ponte, mas as melhorias não chegam, e para passar foi preciso colocar tábuas improvisadas, mas todos os anos as enchentes levam as tábuas e com isso eles acabam ficando sem nenhum acesso a outras localidades.

Os moradores contam que até passar a pé causa medo, por conta da insegurança, o que transforma a rua em um lugar “sem saída”. “Olha a situação da ponte que dá acesso a praça, feira, escolas e ao Imperial Shopping. Tem mais de anos que está assim, e essas tábuas foi a população que botou, mas nem todos possuem coragem de atravessar e não tiro a razão”, afirmou uma moradora.

Sobre o problema, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) informou que a ponte está no cronograma de obra do programa de mobilidade urbana da Prefeitura de Imperatriz.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp