28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeVazamento de água tratada deixa creche e casas sem água no Santa...

Vazamento de água tratada deixa creche e casas sem água no Santa Rita

Os moradores da rua Santa Isabel, esquina com a rua W 1, no bairro Santa Rita, estão reclamando de um vazamento de água tratada, por causa de um cano estourado, há mais de oito meses. Por conta da situação, uma creche da rede privada e algumas casas da região, estão sem água há dois dias. No mês de novembro, o Imperatriz Online havia mostrado a situação da rua, após o pedido de um dos moradores.

Desde então, várias reclamações foram feitas junto a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), mas nada foi resolvido. Hoje (2), a água só chegou em algumas residências e também na creche, por conta da solidariedade dos vizinhos, que disponibilizaram baldes de água para ajudar as pessoas prejudicadas. “Ontem pela manhã interrompemos a aula devido a falta de água, mas um vizinho se prontificou e nós colocamos a água nos baldes para banhar as crianças. Para beber, eu estou pegando litros de água da minha casa e levando para a creche”, disse uma das moradores prejudicadas.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Vizinhos ajudaram as pessoas disponibilizando baldes de água para que as aulas na creche não fossem interrompidas hoje.

Essa não é a primeira vez que a comunidade cobra uma solução para o problema. A situação piorou depois que um caminhão passou no local e danificou os canos. Ontem pela manhã, as aulas da creche tiveram de ser interrompidas, por não ter água. Por meio de nota, a Caema informou que programou para esta sexta-feira (3) a retirada do vazamento na rua. 

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que programou para esta sexta-feira (03) a visita de equipes para retirada do vazamento na Rua Santa Isabel”.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp