32 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioAssinanteHomem é julgado pelo crime de feminicídio em Imperatriz

Homem é julgado pelo crime de feminicídio em Imperatriz

[12:21, 02/12/2021] Lucas Aquino: Está sendo julgado nesta quinta-feira (2) José Mauro Barreiros, 41, pelo crime de feminicídio praticado contra Maria Vitória Pereira, com 19 anos na época. O caso aconteceu em fevereiro de 2020. Segundo as investigações, o acusado efetuou três disparos contra a vítima.

As investigações apontam que eles moravam juntos há um mês, no bairro Lagoa Verde, quando o crime aconteceu. Também foi apurado pelos investigadores, a existência de violência doméstica no local. O acusado afirmou, que ela o roubou dinheiro por, pelo menos, duas vezes.

José confessou que antes do crime, discutiu com Maria, pois segundo ele, ela o roubou novamente. Afirmando não ter suportado o terceiro roubo, ele a matou. Confessou também, que no dia seguinte ao feminicídio, escondeu o corpo da vítima embaixo da cama e ocultou a cena do crime.

O acusado era ex-detento do presídio de Imperatriz, onde havia sido preso por crime de roubos e furtos e estava em liberdade condicional. A vítima era natural de São Miguel do Guará, interior do Pará e estava morando na casa de uma amiga, há oito meses, em Imperatriz. Essa pessoa reconheceu o corpo de Vitória, no Instituto Médico Legal (IML).

Assista ao vídeo em que o promotor comenta sobre a pena que pode ser dada ao réu:

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp