24.7 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeAcidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa ferida

Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa ferida

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão ocorreu na tarde de hoje (2), na rua Sousa Lima, esquina com a rua 13 de Maio, no Centro, e deixou um mototaxista ferido. De acordo com informações de testemunhas, este é o terceiro acidente no trecho, apenas esta semana. 

Eles afirmam que o local está sem a sinalização da placa “PARE”, o que pode estar causando as ocorrências. A placa caiu devido as fortes chuvas e ainda não foi colocada novamente, O movimento de veículos neste trecho da acidente é intenso. O mototaxista foi socorrido pelo motorista do caminhão e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), com ferimentos leves.

Sobre a falta de sinalização na via, o Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e fomos informados que a reposição da placa já foi repassada para o setor de engenharia e até a próxima semana o problema será resolvido.

VEJA O VÍDEO:

Ontem (1) um acidente entre uma moto e um carro aconteceu no mesmo lugar. Segundo testemunhas, a mulher que pilotava a moto bateu forte com a cabeça na lateral do carro e ficou com ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Entramos em contato com a Setran, que informou que as equipes fizeram a preservação da área e aguardam o Instituto de Criminalística (ICRIM) para investigar a motivação do acidente. Além disso, informam que a placa de sinalização será arrumada, mas em muitos casos elas são danificadas por atos de vandalismo.

*Com colaboração de Carla Guerrero

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp