30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeCaema se posiciona sobre falta de água em bairros da cidade

Caema se posiciona sobre falta de água em bairros da cidade

Moradores de vários bairros de Imperatriz, continuam sofrendo com a falta de água na cidade. Em algumas regiões a falta de água se estende por horas, já em outras, o problema ocorre há dias. O Imperatriz Online recebeu denúncias dos bairros Santa Rita, Nova Imperatriz, Novo Horizonte, Bom Sucesso, Boca da Mata, Parque São José, Planalto e Parque Tocantins.

A falta de água frequente na cidade é um relato diário de muitos moradores em diversos bairros de Imperatriz. Os moradores afirmam que mesmo com cobranças feitas junto à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o problema não é resolvido, o que acaba afetando a rotina das comunidades.

Imagens de Notícias de Imperatriz
O problema da falta de água chegou a atingir, esta semana, todos os bairros da cidade.

No início desta semana, todos os bairros da cidade ficaram sem abastecimento durante o dia. A Caema informou que a falta de água, em toda a cidade, foi causada por um problema na rede elétrica. Hoje (1), a Caema informou novamente que a manutenção no abastecimento de água foi concluída ontem (30) e que o reservatório recuperou o nível normal na manhã de hoje.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Acerca das reclamações de falta de água ainda na terça-feira, informamos que: tanto segunda quanto terça-feira o Reservatório R-9 ficou com nível crítico em decorrência da paralização do Sistema na madrugada de domingo para segunda.

Além disto, tivemos que realizar manutenção no registro de saída do R-9, justamente aquele responsável pelo abastecimento de água ao Santa Rita e adjacências.

A manutenção foi concluída ontem (30) por volta das 17 horas. O registro ficou parcialmente aberto das 19 horas de ontem até às 7 horas de hoje (01), quando o Reservatório recuperou o nível normal e o registro foi aberto com a manobra normal”.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp