O dia começou com reclamação sobre falta d’água em todos os bairros de Imperatriz. As queixas começaram ainda na noite de domingo e intensificaram na manhã de hoje, quando a Caema confirmou o problemas.
Já no fim da manhã, a companhia emitiu nota sobre a normalização do fornecimento de água, em Imperatriz.
O corte no fornecimento durou 11 horas e atingiu todos os bairros da cidade. A companhia informou que a previsão é de que até o fim do dia, todos os Imperatrizenses tenham água em casa.
A Equatorial também trabalhou na resolução do problema, acompanhe a nota na íntegra sobre o trabalho que foi realizado:
“Em relação ao problema no fornecimento de água na cidade de Imperatriz, a Equatorial Maranhão identificou que a situação foi ocasionada por um defeito em uma chave pertencente as instalações internas da Caema.
A Distribuidora mobilizou suas equipes, que prestaram todo apoio às equipes da Caema para que a situação fosse solucionada e a energia restabelecida.”
Em casos de falta d’água é preciso comunicar a Caema pelos canais de atendimento:
A CAEMA ressalta que mantém abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas, despejo indevido de esgoto, assim como falta ou desperdício de água, através do Call Center: (0800 7010 195), WhatsApp: (98) 99113 0195, aplicativo “CAEMA Mobile”, ou pelo site: www.caema.ma.gov.br.