24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeAbastecimento de água começa a voltar em Imperatriz

Abastecimento de água começa a voltar em Imperatriz

O dia começou com reclamação sobre falta d’água em todos os bairros de Imperatriz. As queixas começaram ainda na noite de domingo e intensificaram na manhã de hoje, quando a Caema confirmou o problemas.
Já no fim da manhã, a companhia emitiu nota sobre a normalização do fornecimento de água, em Imperatriz.

O corte no fornecimento durou 11 horas e atingiu todos os bairros da cidade. A companhia informou que a previsão é de que até o fim do dia, todos os Imperatrizenses tenham água em casa.

A Equatorial também trabalhou na resolução do problema, acompanhe a nota na íntegra sobre o trabalho que foi realizado:

“Em relação ao problema no fornecimento de água na cidade de Imperatriz, a Equatorial Maranhão identificou que a situação foi ocasionada por um defeito em uma chave pertencente as instalações internas da Caema.

A Distribuidora mobilizou suas equipes, que prestaram todo apoio às equipes da Caema para que a situação fosse solucionada e a energia restabelecida.”

Em casos de falta d’água é preciso comunicar a Caema pelos canais de atendimento:
A CAEMA ressalta que mantém abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas, despejo indevido de esgoto, assim como falta ou desperdício de água, através do Call Center: (0800 7010 195), WhatsApp: (98) 99113 0195, aplicativo “CAEMA Mobile”, ou pelo site: www.caema.ma.gov.br.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp