25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeCabos de poço da Caema são furtados e abastecimento de água é...

Cabos de poço da Caema são furtados e abastecimento de água é interrompido

Os cabos do poço P-15 da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que abastece o Residencial Verona, em Imperatriz, foram furtados, deixando danos no quadro de comando do poço. Por causa do furto, o abastecimento de água do residencial precisou ser temporariamente interrompido, na tarde deste sábado (27).

Não há informações da Caema sobre os suspeitos que furtaram os cabos, até o momento, eles não foram identificados. Mas, a companhia já informou as autoridades policiais sobre o ocorrido. Essa é a segunda vez que bandidos furtam cabos de energia dos poços da Caema na cidade.

A água vai retornar no local de forma gradual, após a conclusão dos reparos. Por meio de nota, a Caema informou que o comando da polícia foi procurado para registrar a ocorrência e que as medidas já estão sendo tomadas. Uma equipe de manutenção está no local, para resolver o problema.

VEJA A NOTA DA CAEMA NA ÍNTEGRA:

Imagens de Notícias de Imperatriz

Bandidos furtam cabo de energia de poço P-03 da Caema

No mês de julho, cabos elétricos da bomba que abastece o poço P-03 e do quadro de comando da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) foram furtados. Os bandidos arrombaram a porta onde fica o poço, usaram uma lâmina para cortar e levar os fios, em seguida fugiram e deixaram o objeto usado para cortar a fiação no local do crime. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Uma lâmina foi usada para cortar os cabos de energia do poço que abastece vários bairros de Imperatriz.

Moradores que usam a água fornecida pelo poço P-03, chegaram a fazer reclamações sobre a falta de abastecimento à Caema e ao Imperatriz Online. Segundo eles, a água não estava chegando às casas há algum tempo, o que acabou prejudicando a rotina e os afazeres da população. 

Bairros como Recanto Universitário, Vila Fiquene, Ayrton Senna, Parque Sanharol, Vila das Mangueiras, Vila Paraty, Vila Palmares, parte da Vila Nova, Parque Alvorada e Santa Lúcia ficaram sem água durante o dia. Por meio de nota, a Caema informou que os cabos foram substituídos e que a água retornou de forma gradual.

LEIA A NOTA DA CAEMA NA ÍNTEGRA:

Imagens de Notícias de Imperatriz
Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp