23.6 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioPolicialAcidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na rua Antônio...

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na rua Antônio de Miranda

Na tarde de hoje (27), ocorreu um acidente de trânsito na rua Antônio de Miranda, próximo ao Terminal Integrado de Imperatriz. De acordo com testemunhas, o acidente foi entre um carro e uma moto, com o ocorrido, uma pessoa ficou ferida. 

Testemunhas afirmam que o motorista do carro parou para prestar os socorros, mas ele não ficou ferido, o carro houve apenas dados materiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e ela foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o estado de saúde dela não é grave.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Testemunhas tentam socorre a vítima do acidente. Uma mulher ficou ferida.

Ainda segundo as testemunhas, um casal estava na moto, e a mulher precisou ser socorrida. Segundo uma estatística do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a maioria dos acidentes ocorrem no Centro da cidade, com 186 registros, em seguida na BR-010, com 168, Avenida Pedro Neiva de Santana com 82 e bairro Nova Imperatriz também com 82 registros.

Acidentes no Centro de Imperatriz

Na tarde de ontem (26), aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na rua Ceará, esquina com a rua Urbano Santos, no bairro Centro. Segundo informações da Secretaria de Trânsito, um homem, que não teve o nome revelado, estava pilotando a moto quando aconteceu o acidente. Ele ficou machucado e precisou ser socorrido.

A equipe do Samu atendeu a vítima no local do acidente e o levou para o Hospital Municipal de Imperatriz, Socorrão. O nome dos demais envolvidos não foi revelado. Na imagem é possível ver a motocicleta ao chão após o acidente. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Moto da vítima que precisou ser socorrida após ocorrer o acidente.

Os agentes de trânsito fizeram a preservação do local para evitar sinistros e fizeram uma corrente de tráfego, para desviar o trânsito e isolar toda a área, até o Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICRIM) chegar no local do acidente.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp