30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialPoliciais Militares participam de aniversário de menina de 13 anos

Policiais Militares participam de aniversário de menina de 13 anos

O 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, participou do aniversário de Janaina (@janainaofica333), de 13 anos, no bairro Vila Ildemar. Os policiais foram convidados pelo pai da menina e aceitaram o convite para ir à festa. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Aniversário de Janaina, 13 anos, no bairro Vila Ildemar, em Açailândia. / Foto: Divulgação 26º BPM.

De acordo com a polícia, Janaina tem o sonho de se tornar Policial Militar e ficou muito contente com a visita surpresa dos PMs no seu aniversário, que para ela foi um grande presente.

PRF participa de aniversário de menino de um ano

Policiais Rodoviários de Imperatriz foram convidados para participar no dia 20 de outubro, da festa de aniversário do pequeno João Luíz para comemorar o seu primeiro ano de vida. Ele mora em Campestre – MA, e apesar de pequeno, já tem um amor pelos policiais e pela instituição.

Imagens de Notícias de Imperatriz
O pequeno João Luiz no colo do pai na presença dos PRFs de Imperatriz, no dia do seu aniversário. Foto: Divulgação: PRF.

O pai relata ter ligado na Central da PRF em Imperatriz e convidado os policiais. “Eu fiquei muitíssimo feliz, ficou marcado esse dia. Uma felicidade muito grande”, disse ele. O tema do aniversário não poderia ser outro, o da Polícia Rodoviária Federal. João tirou foto com os policiais e entrou na viatura para conhecê-la.

*Com colaboração de Lucas Aquino

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp