31 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCoronavírusSegue vacinação para pessoas maiores de 18 anos e adolescentes

Segue vacinação para pessoas maiores de 18 anos e adolescentes

A semana começa com a continuidade da vacinação, em primeira dose, para pessoas maiores de 18 anos e adolescentes de 12 a 17 anos, nesta segunda-feira (27), das 9 às 17 horas, em dois pontos disponíveis na cidade, as senhas serão distribuídas até às 16 horas. Pessoas maiores de 18 devem ir a Loja Maçônica União e Fraternidade, na Rua Alagoas, número 240, bairro Juçara, já os adolescentes devem procurar a Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente, na Rua Coriolano Milhomem, número 940, bairro Bacuri.

Também continua a imunização em segunda dose com as vacinas CoronaVac (14 a 28 dias) e Pfizer (90 dias), para público o geral a vacinação, com a CoronaVac, ocorre na Loja Maçônica União e Fraternidade, rua Alagoas, número 240, bairro Juçara, grávidas e puérperas e público geral com Pfizer, ocorre na Loja Maçônica Dom Pedro I, rua Francisco Policarpo Medo, número 160, bairro Jardim Oriental.

Idosos acima de 90 anos e pessoas imunossuprimidas acima de 55 anos receberão a dose de reforço. Para os idosos a imunização vai ocorrer na Loja Maçônica União e Fraternidade e na Universidade Ceuma. Já as pessoas imunossuprimidas devem procurar a Loja Maçônica União e Fraternidade.

Lembrando que a vacinação com a Pfizer está sendo organizada da seguinte forma:

Imagens de Notícias de Imperatriz
Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp