25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCoronavírusCOVID-19: Continua vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos

COVID-19: Continua vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos

Os adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 podem ir aos pontos de imunização disponíveis na cidade, nesta sexta-feira (24), das 9 às 17 horas. São eles, a Igreja Batista Memorial de Imperatriz, na rua Alagoas, número 385, bairro Juçara e a Loja Maçônica Lauro Tupimbá Valente, na rua Coriolano Milhomem, número 940, bairro Bacuri.

Mas, nesta etapa, é obrigatório estar acompanhado dos pais ou responsáveis, apresentar uma autorização por escrito e fazer o pré-cadastro, ambos disponíveis no site da Prefeitura de Imperatriz, faça o pré-cadastro e a autorização aqui. Também segue a vacinação em segundo dose com as vacinas da Pfizer (90 dias) e CoronaVac (14 a 28 dias). Por enquanto, a imunização para os maiores de 18 anos segue suspensa na cidade.

Para o o público geral a vacinação ocorre nos seguintes pontos: CoronaVac – na Associação Médica de Imperatriz, na rua Coriolano Milhomem, bairro 39, bairro Centro e Pfizer, na Faculdade Ceuma, em drive thru, e na Loja Maçônica Dom Pedro I, na rua Francisco Policarpo Medo, número 160, bairro Jardim Oriental. Também está suspensa a vacinação em segunda dose da AstraZeneca.

Grávidas e puérperas também podem tomar a segunda dose com a Pfizer, na Faculdade Ceuma e na Loja Maçônica Dom Pedro I. Lembrando que a vacinação com Pfizer, para o público geral, está sendo organizada da seguinte maneira na cidade:

Imagens de Notícias de Imperatriz
Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp